Crianças enfrentam problemas de adultos

Campanha da agência McKinney para a seguradora Nationwide brinca com frustrações de quando você não é prioridade.

Pegar uma fila para obter uma senha e descobrir que faltam dezenas de atendimentos até a sua vez; ser colocado na espera de uma ligação por dezenas de minutos; tentar ser atendido, sem sucesso, pelo garçom no restaurante.

Situações como essa, comuns no Brasil e com a capacidade de estressar qualquer adulto, foram vivenciadas por crianças no divertido comercial “Toddler”, criado pela agência norte-americana McKinney, da Carolina do Norte, para a seguradora Nationwide Insurance.

“É frustrante quando você não é tratado como prioridade em situações de serviços ao consumidor. Como membro da Nationwide, você pode esperar qualidade de serviço, porque colocamos o consumidor em primeiro lugar”, explica o comercial.

 

 

 

 

 

 

Via Meio & Mensagem

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s