O primeiro comercial “crowdfunded” no Super Bowl

Continuando com sua campanha para o Super Bowl, a irreverente Newcastle Brown Ale dessa vez aparece com uma ideia que, se não fosse boba, seria genial.

Continuando com sua campanha para o Super Bowl, a irreverente Newcastle Brown Ale dessa vez aparece com uma ideia que, se não fosse boba, seria genial.

Hoje em dia o conceito de compartilhar coisas está cada vez mais presente, seja aquele espaço sobrando em casa que você coloca no Couchsurfing, seja aquele show maneiro que você e mais alguns milhares conseguiram trazer pro Brasil com o Queremos.

Oras, se uma marca não tem os U$ 4 milhões para custear um comercial no Super Bowl, nada mais certo do que se juntar com outras marcas para criar um comercial com todas elas.

Esse é o Band of Brands (uma paródia ao seriado Band of Brothers, lembra?)

Mais uma ideia mirabolante que faz piada com o formato e a piração do espaço publicitário mais caro do mundo da Droga5.

 

 

 

 

 

 

Via UoD

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s