Academia lança campanha ousada

A rede de academia de luxo Equinox, em Nova York, apresentou recentemente sua nova campanha “Equinox Made Me Do It” (Equinox Me Fez Fazer Isso). “Quando você entra em forma, você pode fazer algumas coisas inacreditáveis. Coisas que fazem o seu próprio queixo cair. Coisas que exigem respeito.”

Captura de Tela 2015-01-11 às 14.06.26

A rede de academia de luxo Equinox, em Nova York, apresentou recentemente sua nova campanha “Equinox Made Me Do It” (Equinox Me Fez Fazer Isso).

“Quando você entra em forma, você pode fazer algumas coisas inacreditáveis”, escreve Equinox. “Coisas que fazem o seu próprio queixo cair. Coisas que exigem respeito.”

tumblr_nhvdgqzjoH1sa3fuko3_500tumblr_nhvlu9lVpS1u5b2fso5_250EQUINOX-MADE-ME-DO-IT-FLAVOR-BLOGtumblr_nhvlu9lVpS1u5b2fso3_400

 

Agora confira todos os vídeo da campanha:

 

 

 

 

 

 

 

Via Flavor Way

Leave a Reply

