Os toques do Facebook para as campanhas de Volta às Aulas

O Facebook fez um levantamento para mostrar quem está falando sobre a volta às aulas e quais são os principais assuntos comentados.

O Facebook fez um levantamento para mostrar quem está falando sobre a volta às aulas e quais são os principais assuntos comentados. Para os anunciantes, é uma oportunidade para direcionar suas campanhas específicas para esse grupo; seja escolhendo por perfil ou por faixa etária – para mães ou para os jovens retornando às aulas.

Segundo o levantamento, das pessoas que comentam a volta às aulas, 68% são mulheres, sendo que 26% são mães. A maioria tem menos de 25 anos, e a faixa entre 35 e 44 anos representa 13%. Além disso, “criança”, “estudante” e “casa” estão entre os tópicos mais mencionados.

Veja mais informações no gráfico abaixo:

 

 

 

 

 

Via AdNews

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s