Um pedaço de Brasil na A-list Standout da Advertising Age

Considerada a bíblia da propaganda mundial, a revista Advertising Age divulgou na web, no inicio desta semana, a sua lista de agências que mais se destacaram no ano de 2014. A notícia interessante é que há um pedacinho da propaganda brasileira participando desta honraria.

Considerada a bíblia da propaganda mundial, a revista Advertising Age divulgou na web, no inicio desta semana, a sua lista de agências que mais se destacaram no ano de 2014. A notícia interessante é que há um pedacinho da propaganda brasileira participando desta honraria. Isso porque a agência americana Pereira & O’Dell, comandada pelo brasileiro PJ Pereira, está na importante relação.

A publicação destacou o aumento de 47% nas receitas da agência com sede em San Francisco, além da conquista de contas importantes como a Ab-InBev e Coca-Cola na América Latina. Com apenas sete anos de vida, é a quinta vez que a Pereira & O’Dell figura na lista.

Durante uma palestra no Cannes Lions 2014, PJ Pereira deu três dicas que elevaram a sua agência ao estágio atual: comporte-se como um profissional de marketing, aquele que acompanha a economia e toma decisões importantes com base nisso; seja como uma estrela da televisão que sabe quando e como atingir seu consumidor sem fazer com que ele mude de canal e, para completar, mova-se como uma startup do Vale do Silício, pois é lá que os erros não são o fim da linha e eles ‘prototipam’ ideias como em nenhum outro local.

Clique aqui para ver a lista completa.

 

 

 

 

 

 

Via AdNews

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s