Melissa + Gareth Pugh

O desfile que marca os dez anos da marca Gareth Pugh, em Londres, terá participação brasileira. Os sapatos que serão usados pelas modelos foram feitos em parceria com a Melissa.

Galeria Melissa Londres Gareth Pugh dez anos

O desfile que marca os dez anos da marca Gareth Pugh, em Londres, terá participação brasileira. Os sapatos que serão usados pelas modelos foram feitos em parceria com a Melissa, que também vai receber uma exposição do estilista em sua galeria na capital inglesa. Esta é a segunda colaboração entre o estilista e a marca, que já havia feito uma linha com Pugh em 2011. Os sapatos estarão à venda somente na loja de Londres.

A exposição será aberta no dia 10 de fevereiro em um coquetel para convidados, com a participação do estilista. Serão exibidos oito looks desenvolvidos por Gareth ao longo de sua carreira, além de material gráfico dirigido por Ruth Hogben para os telões de LED. Depois disso, o público poderá visitar a mostra na flagship londrina até o fim de maio.

O desfile do estilista acontece no dia 21 de fevereiro no Victoria & Albert Museum. Estarão na passarela peças que marcaram sua trajetória. Gareth Pugh se formou na Central Saint Martin e fez sua estreia na semana de moda de Londres em fevereiro de 2005. Em julho de 2008, ganhou o prêmio de moda Andam e, seis meses depois, apresentou seu primeiro desfile em Paris. Em agosto de 2009, abriu sua primeira flagship em Hong Kong.

 

Sem título

Sem título

Sem título

Sem título

 

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s