Infográfico: a evolução do intervalo do Super Bowl

O Washington Post criou um incrível gráfico interativo. Nele, é possível conhecer os detalhes da história do show do intervalo do evento e a sua evolução ao longo dos anos. Se você gosta de coreografias, músicas, ativações e Super Bowl, vale a pena dar uma olhada.

Se no inicio da trajetória do Super Bowl o show do intervalo tinha apenas a simples intenção de entreter os fãs enquanto a bola não voltava a ser lançada pelo campo, o NFL foi crescendo ao longo do tempo e ganhando ares de um espetáculo cada vez mais grandioso.

Para muitos, o grande divisor de águas foi um show de Michael Jackson, em 1993, quando o rei do pop conseguiu atrair até mesmo mais holofotes e mídia que o jogo propriamente. Pensando neste “lado B” da grande final do futebol americano, e ao mesmo tempo um dos maiores motivos de seu sucesso e popularidade, o Washington Post criou um incrível gráfico interativo.

Nele, é possível conhecer os detalhes da história do show do intervalo do evento e a sua evolução ao longo dos anos. Se você gosta de coreografias, músicas, ativações e Super Bowl, vale a pena dar uma olhada. (Veja aqui).

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s