CMO da Netshoes entrega produtos pessoalmente no Dia do Consumidor

Hoje (18) é o Dia do Consumidor, data em que o varejo brasileiro quer realizar uma tempestade de ofertas, principalmente online, como uma espécie de Black Friday. E o que fazer para aproveitar o dia, surpreender os consumidores e aumentar o awareness da marca? Uma das maiores empresas de e-commerce do País, a Netshoes resolveu fazer uma ação não convencional.

Juliano(1)

Algumas entregas em São Paulo estão sendo realizadas pelo próprio CMO da rede, o executivo Juliano Tubino. Além dele, na data de hoje, outros funcionários da companhia deixarão suas funções corporativas e levarão os pedidos realizados na data que reúne descontos de 20% em mais de 40 mil produtos. Além de receber os produtos em mãos dos funcionários, os consumidores também ganharão experiências esportivas como aulas de Yoga, por exemplo.

Aproveitando a oportunidade, a loja virtual de artigos esportivos também está realizando o “Mês do Consumidor” durante março, com milhares de produtos com desconto, além de um grande desconto por dia.

Via AdNews

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s