Loja-balada

A New Era, fabricante Norte americana de bonés com sede em Buffalo (New York), foi fundada em 1920 por Ehrhardt Koch. Tivemos a fantástica oportunidade de projetar a loja piloto da marca no Brasil, que inicia sua expansão através de franquias, já atuando no mercado de multimarcas.

Para a primeira loja, situada em São Paulo, tivemos como premissa incluir grandes doses de “branding” na loja: o tradicional e reconhecido logo “59FIFTY”, grafismos, imagens e slogans contam parte da história da marca.

No ponto de venda podem ser encontrados bonés e roupas oficiais da Major League Baseball, NBH, NFL e de grandes times de futebol brasileiros. Esta é a parte “paixão pelo meu time”.

Mas a New Era tem força suficiente para ser desejada não apenas pelo logo dos times que estampa em seus produtos. A marca se tornou ícone em bonés, tem apelo fashion, coleções assinadas por personalidades e quem compra seus produtos dificilmente remove o selo dourado colocado em sua aba, seja esta curva ou reta.

Projetamos o espaço de forma muito híbrida. A loja, que de dia funciona como pano de fundo para seus produtos, pode se transformar em local de festas, eventos e lançamentos de produtos.

É uma extensão do que já acontece na sede brasileira da empresa. Um galpão no Bom Retiro, em São Paulo, conta com área de 800 m2 destinados a show room, desfiles, festas, eventos de lançamentos e shows e atrai uma legião de fãs para seus eventos, muitas vezes com DJs top e artistas do calibre de Marcelo D2.

Via NoVarejo

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