Ancar Ivanhoe leva storytelling para corredores de shopping

A Ancar Ivanhoe levou o storytelling para os corredores do Shopping Boulevard Rio com o objetivo de fugir das tradicionais ações promocionais e resgatar o vínculo afetivo entre o bairro de Vila Isabel o centro comercial. A estratégia de comunicação incluiu a fixação de peças que contam histórias de frequentadores e personalidades da região pelos corredores do empreendimento, utilizando a hashtag #AmoVila.

O objetivo da ação, criada pela agência 14, era envolver afetivamente os frequentadores que moram nas redondezas, regatando o DNA do local. O resultado agradou e conquistou quatro troféus Prata no Prêmio Latino Americano de Shopping Centers.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s