Rio Grande do Sul terá duas vagas no Young Lions

Estão confirmadas duas vagas para a etapa Rio Grande do Sul do Young Lions em 2015. Com isso, dois profissionais gaúchos vão integrar a delegação brasileira no Cannes Lions, neste ano. Além do patrocínio da ESPM Sul, o Estado também conta com um pool de agências, para  viabilizar uma segunda vaga. Integram o grupo as agências: Ama, Dez, DM9Sul, e21, Escala, JWT, Matriz, Morya, Paim e 3YZ.

“Temos que investir nos novos talentos. Essa união é uma ideia simples que prova que podemos todos nadar na mesma direção. Nesse caso, na direção dos jovens criativos”, opina Marco Bezerra, vp de criação da DM9Sul.

“Acreditamos muito na valorização dos jovens profissionais que estão se destacando neste mercado pautado por tantas mudanças nos últimos anos. Precisamos de mais gente nova criando e realizando projetos que acompanhem esta nova realidade, provocada pela tecnologia. O YL possibilita uma grande troca de experiências durante o festival e dá a exata noção da importância do trabalho que fazemos,  instigando o participante a criar e realizar cada vez melhor”, diz Nicolas Motta, Sócio Diretor da 3yz.

As inscrições para o Young Lions RS serão aceitas até 25 de março, mediante entrega de portfólio, documentação descrita no regulamento e pagamento da taxa de R$ 190. As normas do programa e outras informações podem ser acompanhadas aqui.

Via propmark

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s