Condor lança campanha de responsabilidade social

like

A Condor, fabricante de escovas dentais infantis e de produtos nos segmentos de beleza e limpeza, lançou este mês uma campanha de responsabilidade social na internet. Realizada no Facebook da empresa, o movimento usará o ato de curtir uma fanpage, gesto comum nas redes, para alavancar ajuda a instituições filantrópicas.

A fanpage da Condor será congelada e cada “like” que receber até dia 31 de março, significará a entrega de uma escova. “A ideia é doar 80 mil produtos”, lembra Gerson Grohskopf, coordenador de Higiene Bucal da Condor. A campanha “Like do Bem” foi desenvolvida pela HouseCriket Digital & Direct.

Via Propmark

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s