Fisk aposta em vloggers para ressaltar importância do inglês

Para mostrar aos jovens a importância do segundo idioma, a Fisk recorreu a personagens conhecidos por esse público na internet. Desenvolvida pela Agnelo Pacheco em parceria com a Buzzer Digital, a campanha é protagonizada por três vloggers que contam experiências pessoais em que precisaram usar o inglês. Kéfera, do 5inco Minutos, Lucas Lira, do Invento na Hora e João Paulo, do Meu Mundo Minha Vida, postaram em seus canais os vídeos da ação, que, juntos, já somam quase três milhões de views. “A Internet vem ganhando cada vez mais espaço no nosso mix de ações de marketing. Como os jovens são nosso target prioritário, sempre procuramos desenvolver iniciativas que gerem mais interação com esse público”, afirma Christian Ambros, diretor de marketing da Fundação Fisk.

Assista aos vídeos:

 
 
 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s