Ação de marketing do Bis vai premiar ‘maiores zuêras’ da web

Para aproveitar o buzz do dia 1º de abril, o dia da mentira, a marca de chocolates Bis está promovendo a ação Zuêra Awards, uma criação da Wieden+Kennedy São Paulo, que vai reconhecer as melhores “zuêras” feitas por seus fãs.

Desde o dia 23, os fãs de Bis são convocados via Twitter para enviarem suas brincadeiras por Vines, links de vídeo, fotos ou texto através da hashtag #ZueraAwards. Serão consideradas as seguintes categorias para análise: “melhor zuêra com Bis”, “melhor zuêra adaptada”, “melhor zuêra original” e “melhor zuêra fail”.

No dia 1º de abril, um júri “especializado” será o responsável por julgar as zuêras recebidas até o dia da mentira. O grupo é formado por Cid Não-Salvo, a mente por trás do site Não Salvo, reconhecido por suas piadas e pegadinhas elaboradas, pelo humorista Danilo Gentili, e Rubens Ewald Filho, comentarista das transmissões oficiais do Oscar. Os três vão selecionar os melhores inscritos de cada categoria em uma ação de real time marketing.

bis-zuera-awards-acao

Durante o processo de julgamento, os próprios jurados produzirão conteúdos para seus canais, comentando o Zuêra Awards. Ao final do dia, Bis vai divulgar em seu Twitter e nas outras plataformas digitais da marca pequenos vídeos gravados pelo júri em que os vencedores de cada categoria serão revelados.

A ação ganhará ainda um registro em vídeo-case que será publicado em todos os canais proprietários da marca.

Via Administradores

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s