Todeschini lança campanha e novo posicionamento

Por muitas décadas, a Todeschini foi reconhecida como a marca do coração. Inspirada no elemento vivo que há 76 anos relaciona-se com a marca: o “Ser”, as pessoas, a Todeschini apresenta uma nova campanha e um novo posicionamento que buscam nos variados tipos de lifestyle e nas raízes da sua história a renovação. Assinados pela MV Agência, a nova campanha e o novo posicionamento apresentam o slogan “Todeschini. O coração da casa”, e propõe importantes reflexões, como “Quem é você verdadeiramente?” e “O que faz o seu coração bater”, além de questionar “Como sua casa tem que ser?”.

Entre as peças desenvolvidas que compõe a campanha estão anúncios de revistas, outdoor, filme, materiais gráficos e de PDV, site, brindes e catálogos em português e espanhol, além de um lookbook com 126 páginas. Para dar vida ao filme, a Capsula Filmes, representada pelo diretor Pepe Mendina, se uniu a MV Agência e a agência digital 3YZ, e ainda contou com a exuberância dos criativos Alessandro Jacoby e Gustavo Mini. Intitulado “Ser”, ele conta histórias respondendo a uma pergunta: “Como a sua casa tem que ser”. “Nosso objetivo era que a resposta não viesse pronta. Que a pergunta fosse um estimulo para que quem visse o filme tivesse a sua própria resposta”, explica Mendina.

De acordo com o diretor de criação da agência, Thiago Chaia, o objetivo foi trabalhar o “ser” e a personalização do ambiente. “Buscamos criar uma comunicação diferenciada e humanizada, que não mostra só o ambiente planejado. Com o entendimento de que cada pessoa tem o seu jeito, nos preocupamos em mostrar as pessoas que vivem nestes ambientes”, explica o executivo, que completa: “Elas são o personagem principal da campanha, o ambiente é secundário, ele é o cenário onde a vida acontece”.

A agência digital 3YZ desenvolveu o novo site e a campanha online da marca. A plataforma conta com espaço especial para o cliente, no qual será possível solicitar orçamento para um projeto novo, acompanhar os pedidos e entrar em contato com o SAC. No dia 30 de março a mudança acontece nas redes sociais da marca, com o lançamento da estratégia de comunicação online, através de mídia nos canais Youtube, Google e Facebook. Nesse dia, acontece a ação intitulada “Dia T”, em que as redes sociais da Todeschini estarão promovendo a hashtag #ocoraçãodacasa, com cedilha e acento.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s