Infográfico: geração Z e Y têm ideias diferentes em relação às marcas

Millennials são mais receptivos ao e-mail marketing do que a geração Z, aponta a última edição do Cassandra Report, realizado pela Deep Focus, agência de pesquisa digital de Nova York.

Porém, a geração Z, nascida a partir de 1998 e considerada “nativa do digital”, é mais tolerante com a publicidade online. Segundo o levantamento, 28% dos consumidores da geração Z dizem que querem ser alcançados pelas marcas por meio de anúncios online, enquanto 16% dos participantes millennnials compartilham da mesma opinião.

De acordo com a empresa, marcas que não estão prestando a devida atenção a esses jovens estão perdendo a oportunidade de antecipar o futuro do comportamento do consumidor.

Foram entrevistados 901 consumidores da geração Z, com idade entre 7 e 17 anos. Para a amostra da geração Y, foram consultados 1,203 mil jovens na faixa dos 18 a 34 anos.

Confira o infográfico com os principais pontos do estudo:

 Via ProXXIma

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s