Oppa investe em site visando dobrar vendas

anuncio-Oppa-1-800x300

A Oppa, loja de móveis e acessórios de design, lançou seu novo posicionamento: “Design de verdade, o resto é mimimi”, para consolidar a marca. A nova campanha, que já começou a ser veiculada, foi criada pela agência interna da empresa.

Além disso, a Oppa investiu na reformulação de seu e-commerce. De acordo com Adriano Meirinho, diretor de marketing da marca, o novo layout do site traz mais informações técnicas sobre os produtos para reduzir as visitas às lojas físicas. “A expectativa é dobrar o aumento de tráfego em relação ao ano passado, atingindo mais de sete milhões de visitantes únicos”, afirmou o executivo.

“A intenção é aumentar o engajamento, o tempo dos usuários no site, o número de páginas vistas, produtos visitados e finalmente, a taxa de conversão ao longo do processo de compra”, completa Meirinho.

A empresa nasceu no e-commerce em 2011 e depois passou a investir em lojas físicas. Hoje a Oppa possui sete showrooms, localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Via NoVarejo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s