Mary Kay leva “music truck” a food parks

MaryKay_UpBeat_300

Pegando uma carona na ainda forte onda dos food trucks, a marca de cosméticos americana Mary Kay utilizará um “music truck” como parte das iniciativas para divulgar a linha de perfumes Upbeat.

O Music Truck Upbeat Mary Kay irá embalar os passeios gastronômicos de quem visitar a Feirinha Gastronômica Jardim das Perdizes, neste fim de semana, 11 e 12 de abril, e do Butantã Food Park, dias 24 e 25 de abril.

O trailer temático foi planejado para criar uma experiência musical e dar aos food parks um clima de festival, com direito a DJ. A marca, claro, também fará samplings das novas fragrâncias Upbeat for Her e Upbeat for Him.

Via Meio & Mensagem 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s