Ação transforma shopping fechado em sonho infantil

“O que você acha que acontece em um shopping depois que as pessoas vão embora?”. Foi a partir deste curioso questionamento que a agência Lápis Raro criou a campanha de comemoração dos 40 anos da Multiplan.
Para produzir o trabalho, crianças de idades variadas foram convidadas a responder a pergunta. As respostas foram dignas do imaginário de uma criança: fadas, bruxas, seres mágicos de todos os tipos.
As mesmas crianças foram levadas para visitar um shopping durante a noite. A ação foi filmada em Belo Horizonte e envolveu aproximadamente 200 pessoas, dando origem a um filme de cinco minutos de duração.
“Criamos um ambiente mágico para as crianças, associando os empregados da rede Multiplan a personagens fantásticos. Dessa forma, além de brincar com a imaginação, também valorizamos as pessoas que trabalham diariamente para que tudo fique perfeito”, garante o diretor de arte Vitor Quinet.
Ao visitarem os shoppings – fora do horário tradicional de funcionamento -, as crianças foram surpreendidas. As situações fantásticas imaginadas e relatas por elas ganharam vida e tomaram os corredores, lojas e praças do shopping.
Uma bruxa varrendo os corredores e soldadinhos de chumbo “dando corda” nas escadas rolantes são algumas das atrações envolvidas na ação.
A campanha será veiculada nas mídias sociais da Multiplan e em anúncios de revistas. Além disso, a Lápis Raro criou um hotsite, que traz uma linha do tempo associando os momentos mais marcantes dos 40 anos da história da empresa a fatos históricos relacionados à tecnologia, à moda e aos esportes.
A campanha começou a ser veiculada na ultima segunda-feira (13).
Confira abaixo o vídeo da ação:
 Via Adnews