Chaves inspira linha retrô da C&A

chaves-roupas-c&a

Um dos programas mais queridos (e antigos) da grade do SBT gerou mais um contrato para a área de licenciamento da emissora. A partir da próxima semana, a C&A começará a vender uma linha de roupas inspiradas no seriado Chaves.

O seriado mexicano, que completou 30 anos de exibição pelo SBT no ano passado, inspirou a criação de quatro diferentes tipos de camiseta. Em estilo retrô, as peças relembram alguns bordões famosos do seriado, como “Isso, isso, isso” e “ Você não vai com a minha cara?”.

A ideia do projeto entre C&A e SBT foi inspirada em uma ação semelhante feita nos Estados Unidos. A rede de lojas Forever 21 também lançou uma coleção retrô, inspiradas em Chaves. Além disso, a coleção também faz uma homenagem ao criador de todos os personagens do seriado, Roberto Gomez Bolãnos, que faleceu em novembro de 2014.

“Não somente no mundo da moda, mas em diversas esferas do consumo, o retrô está em alta em alta em e o programa de licenciamento do SBT de Chaves Retrô tem como objetivo explorar oportunidades de negócios”, comentou Fernanda Brozinga, executiva de licenciamentos do SBT.
Via Meio & Mensagem