Gisele Bündchen desfila pela última vez para a Colcci no SPFW

Lágrimas, muitos sorrisos, tchauzinho para o público e gritaria marcaram a despedida de Gisele Bündchen das passarelas. A über model participou, na noite desta quarta-feira (15.04), da apresentação da Colcci no São Paulo Fashion Week (SPFW) Verão 2016, que deve ficar na memória como o último desfile oficial da carreira de Gisele. No entanto, ela não descarta participações especiais no futuro.

Mesmo antes da chegada de Gisele, já dava para sentir que o dia seria particularmente mais agitado: as filas de carros para entrarem no parque Cândido Portinari, onde acontece o SPFW, eram maiores, tinha mais pessoas no backstage, e era impossível caminhar pelos corredores sem esbarrar em alguém.

O desfile estava marcado para as 20h30, mas duas horas antes a fila de fotógrafos do lado de fora do backstage já era imensa. Isso porque circulou a informação que ela chegaria ao parque às 18h. Lá, depois de algum tempo, veio o dado correto: as fotos no backdrop (aquele fundo com o logotipo da marca) seriam às 20h45 e o desfile começaria às 21h15. Tudo muito bem cronometrado, especialmente porque o Jornal Nacional entraria ao vivo com o desfile ao fundo.

No horário marcado, os fotógrafos foram encaminhados para o local onde estava o backdrop. Ali, outra informação mais precisa: Gisele apareceria para as fotos pontualmente às 21h05. E assim aconteceu. Ela entrou ao lado da estilista Adriana Zucco, posaram rapidamente juntas e em seguida Gisele ocupou o espaço sozinha. Ela usava um vestido branco de renda rodado, sandálias gladiadoras até o joelho e um sutiã preto à mostra. Foram vários rodopios, perninha dobrada para trás, braços para o alto… Mas tudo isso deve ter durado cerca de um minuto.

Dali ela saiu quase que diretamente para a passarela, onde abriu o desfile com o mesmo look das fotos, com direito a acenos para o público. O marido, Tom Brady, e sua família assistiam da fila A, além de Glória Maria, Rodrigo Simas, Bela Gil, Lalá Rudge e Thássia Naves, entre outros. Foram apenas duas entradas na passarela, sendo que na segunda ela se emocionou e chegou a levar a mão no rosto em um gesto como se quisesse conter o choro. Igualmente emocionado estava o público, que gritava a cada entrada.

No encerramento, as modelos Ana Cláudia Michels, Carol Ribeiro, Fernanda Tavares, Lu Curtis e Carolina Bittencourt, veteranas que começaram a carreira na mesma época que Gisele, entraram na passarela. Em seguida, veio a própria, abraçou as colegas e se despediu oficialmente da passarela. À medida que deixava o espaço pela última vez, sua emoção contagiava a todos, e muitos dos que ficaram foram tomados pelas lágrimas.

Acompanhe abaixo como foi a transmissão ao vivo:

22h – Gisele está no backstage com a família, que acompanhou sua despedida das passarelas. Do lado de fora, vários carros e seguranças aguardam a modelo.

21h38 – Termina o desfile da Colcci.

21h35 – Gisele abraça os estilistas da marca, as outras modelos, acena para o público e sai.

gfdgd

21h34 – Gisele entra na passarela vestindo o mesmo look das outras modelos veteranas: calça jeans e camiseta com uma foto dela na frente e uma frase atrás. 21h33 – As top veteranas entram na passarela. 21h30 – Gisele se emociona e quase chora na passarela:

trgdfgd

21h30 – Gisele entra pela segunda vez na passarela e dá tchauzinho para o público, que grita em delírio:

gisele-bundchen-desfile-despedida-colcci-7

21h17 – Com o mesmo vestido branco que posou no backdrop, Gisele entra na passarela. O look é composto por uma gladiadora que vai até o joelho e sutiã preto com alças que ficam à mostra:

gisele-bundchen-desfile-despedida-colcci-6

21h14 – Tom Brady chega para o desfile:

gisele-bundchen-desfile-despedida-colcci-5

21h09 – Gisele is in the house! A top posa para os fotógrafos no backdrop da Colcci:

gisele-bundchen-fotos-backdrop-colcci

20h50 – Gisele já está quase pronta para encarar os fotógrafos no backdrop da Colcci. Ela postou foto em seu Instagram:

gisele-bundchen-spfw-ultimo-desfile-insta

20h44 – A aglomeração dos fotógrafos à espera de Gisele:

gisele-bundchen-ultimo-desfile-colcci-fotografos

Via FFW