A reação dos fãs que surtam e choram ao ver o trailer de “Star Wars” em evento

Nós acabamos de voltar da abertura do “Star Wars Celebration” e estamos sem palavras… Ou com muita coisa pra falar! É a primeira vez que o evento chegou ao Brasil e foi lindo ver os fãs reunidos apaixonados para saber o que sairia da boca do J. J. Abrams, diretor de “O Despertar da Força”, numa transmissão ao vivo de Orlando.

A celebração dura o final de semana inteiro e vai render novidades de “Star Wars” dos cinemas, dos games e quadrinhos. Hoje o diretor J. J. Abrams abriu as comemorações com Kathleen Kennedy, a atual presidente da LucasFilm. Todo mundo sabia que eles falariam por uma hora, mas ninguém sabia o quê. Então o suspense ficou no ar…

star-wars-celebration6

Olha aí os Stormtroppers que fizeram a alegria da galera na porta.

star-wars-celebration4

O evento aconteceu numa sala de cinema em São Paulo. A saga “Star Wars” é conhecida pela comunidade de fãs ativa e os brasileiros não podiam passam vergonha: levaram seus sabres de luz, máscaras e os mais corajosos entraram fantasiados. A expectativa era tanta que a galera não sabia se ficava feliz por estar no meio disso tudo ou tensa pelo anúncio de hoje.

Nós filmamos a reação da galera ao ver o trailer…

No final, J. J. Abrams anunciou o novo trailer. Mas o que aconteceu na sala de cinema foi único…

A galera gritou do começo ao fim, fizeram “woooooow” nas cenas de ação e “uhuuuul” quando mostraram os novos Stormtroppers. Mas quando Harrison Ford disse “Estamos chegando em casa” com Chewbacca todo mundo ficou fora de si. Teve gente que chorou! Nós ficamos arrepiados demais.

A gritaria também rolou quando J. J. Abrams e Kathleen Kennedy chegaram…

star-wars-celebration7

Os dois até mostraram a foto acima, onde aparecem numa das naves do filme. O diretor é fã da saga desde seus 11 anos e disse que foi extremamente fantástico e assustador quando a presidente da LucasFilm o chamou para o novo filme. “Isso tudo está sendo insano, ‘Star Wars’ foi o primeiro filme que me fez acreditar num outro mundo”, disse.

“Quando George Lucas me chamou para um café e disse estar se aposentando e procurando alguém para cuidar de seu legado, eu pensei que ele ia me pedir recomendações”, comentou Kathleen Kennedy. George Lucas é o criador da saga e a deixou em 2012, vendendo a empresa para a Disney.

O momento mais fofo foi quando chamaram R2-D2 e o BB-8 no palco. Os dois chegaram lá rapidinhos e barulhentos do jeito que conhecemos. O BB-8, novo dróide da saga – ficou ciumento e quis atacar o robô mais velho! Hahahaha!

J. J. Abrams falou de “O Despertar da Força”

star-wars-celebration2

O diretor disse que decidiu evitar ao máximo os efeitos especiais e muitos cenários e elementos do filme foram realmente criados. “As pessoas tinham que realmente interagir com os cenários. Tudo tem que ser legítimo”, falou. Ou seja, o filme é novo mas ainda vai ter aquele ar dos clássicos que sentimos ainda hoje.

Ele também comentou que teve oportunidade de gravar em paisagens incríveis, e uma delas é o deserto de Abu Dabi. Foi lá que a primeira cena do primeiro teaser foi gravada.

Novo elenco apresenta os personagens!

star-wars-cast

E claro, depois de tanto mistério todo mundo queria mesmo é saber dos personagens. “Eu não conseguiria ter arranjado três atores melhores para os novos protagonistas”, disse o diretor. E então ele apresentou Oscar Isaac, John Boyega e Daisy Ridley. Eles serão os novos protagonistas da série.

“Rey é como um grande tesouro que você encontra. Ela é completamente auto-suficiente”, diz Ridley sobre sua personagem Rey. John Boyega disse que Fin é um cara perigoso e chegou de um jeito inusitado no universo de “Star Wars”, marcando a sua vida para sempre. E se ele é realmente um Stormtropper? “Ehhh… Sim, mas…”, ele fez muito mistério e não quis contar pra se ele é bom ou mal!

Oscar Isaac foi o mais ovacionado na platéia. Ele interpreta Poe Dameron, que segundo o ator é “o melhor piloto da galáxia”. O personagem foi enviado a uma missão pela Princesa Léia e acabou encontrando Fin no meio do caminho. Um piloto de X Wing e um Stormtropper juntos? Que inustado!

A presidente Kathleen Kennedy disse que ainda tem muitos outros personagens novos e prometeu que vai ter mulheres emponderadas chegando!

Princesa Léia e Luke Skywalker trinta anos depois!

star-wars-celebration5

Então o diretor chamou o elenco original e eles chegaram escoltados pelos novos Stormtroppers: Anthony Daniels (C3-PO), o grande Luke Skywalker de Mark Hamill, a diva Carrie Fisher que fez a Princesa Léia e até o ator Peter Meynew, o Chewbacca! A comoção foi grande e todo mundo gritou, até na sala de cinema!

“Reparem, ele sentado é maior que eu”, disse Mark Hamill sobre o ator que viveu Chewbacca. Ficamos chocados ao ver como o protagonista está baixinho agora! Hahahahaha

Anthony Daniels se emocionou ao falar da honra por ser o único ator que esteve em todos os filmes, inclusive nos novos. Carrie Fisher disse que o famoso coque que virou tendência no mundo real não estará de volta. “Eles estão aposentados. E eu prometo que o biquini de metal também”, brincou.

O que a gente aprendeu com o dia de hoje: vai valer a pena ficar contando os dias para o “Star Wars – O Despertar da Força”, que chega aos cinemas no dia 18 de dezembro.

Confira o trailer:

Via Papel Pop